:D

:D

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Liam Payne part 14

Então você respondeu: " Eu aceito ser sua namorada, sempre quis."  
Então ele olho pra você, chego perto do Niall e disse: Niall eu consegui. A (s/n) é minha namorada.
Niall: Verdade? Posso contar pros outros meninos?
Liam: Sim.
Liam chego perto de você e te deu um beijo gostoso.
Liam: Te amo....
Você: Eu também..
E vocês se beijaram de novo.
Você: Mas...
Liam: Mas, o que foi?
Você: E se sair na imprensa, por que tem um monte de fotógrafos aqui?
Liam: Não tem problema, eu quero mesmo que todos saibam a felicidade que eu estou sentindo agora.
Você: Eu te amo...
Liam: Eu também...
E vocês se beijaram de novo...
Curtiram muito, depois foram embora.
Louis: Qual é o outro lugar que agente vai agora (seu apelido)?
 Você: Nós vamos pra praia.
Harry: Mas não trouxemos trajes de banho.
Você: Não precisa, eu compro pra vocês.
Harry: E você trouxe as suas?
Você: Não, as minhas já estão velhas então vou comprar algumas novas.
Liam: Nossa to louco pra ver você só de biquíni.
Eu: Safado..
(risos)
Você: Chegamos meninos.
Desceram, foram pro shopping tinha um monte de gente, quando viram eles, começo toda aquela gritaria que toda Directioner sabe. Então veio os seguranças do shopping e protegeu vocês. Vocês foram numa loja que você sempre vai quando quer comprar algum biquíni novo. Entraram e começaram a escolher, cada um escolheu duas sungas e você dois biquínis.
Você: Pronto, escolheram?
Todos: Já.
Você: Então eu vou pagar e já volto.
Louis: Então agente espera você lá fora (s/n), vamos tirar algumas fotos com as nossas fãs do Brasileiras.
Você: Esta bem meninos, vão lá.
Eles saíram e Liam ficou comigo.
Liam: Deixa que eu pago meu amor?
Você: Não precisa eu pago. 
Liam: Está bem mas se for comprar mais alguma coisa eu pago tá?
Você: Pode deixar.
Ele te deu um beijo na bochecha.
Então foram no caixa passar.
A moça olho bem pro Liam e disse: Ai meu deus você é o Liam da banda One Direction não é?
Liam: Sim, sou eu.
moça: Nossa! Meninas olhem é o Liam da banda One Direction. Tiram uma foto comigo por favor?
Liam: Claro.
E eles tiraram a foto.
Moça: Quem é essa Liam?
Ele me abraça, sorri e fala: Essa é o amor da minha vida, minha namorada.
-quando ele falou aquilo você quase desmaio-
Então veio outra menina, só que essa você já conhecia.
xx: (s/n) é você?
Você: Oi Gisele, tudo bem?
Liam: Vocês já se conhecem?
Você: Sim, sempre venho aqui....

................

Oiiii Lindas, obrigada por comentarem nas outras partes ta, prometo que vou melhorar, é que eu sou nova ainda, mas prometo que vou pegar o jeito da coisa.... Bom espero que gostem, comentem, critiquem, perguntam estou aqui pra isso. Obrigada....




5 comentários:

Unknown disse...

Coloca a continuação ainda hoje? Por favor!!!

Imagine do Liam Payne disse...

Nao dá, tenho horário aqui em casa, e tambem estava postando a outra parte da do Harry, mas se amanha de tempo posta um bem maior, ta?

Unknown disse...

Ta bem, eu amo seu blogger ele é ótimo todos os dias fico ansiosa pela sua postagem!! beijos

Imagine do Liam Payne disse...

Que bom... Obrigada. <3 Continue lendo, olha se vc quizer algum imagine especial é só falar que eu faço, ta bom?

Unknown disse...

Eu queria sim!!! Pode fazer do Harry pra mim? Obrigado, Continue criativa, porque todas as histórias no blog são perfeitas!!!