:D

:D

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Liam Payne part. 12

Vc: Eu amo vcs dois. Esse é o meu melhor aniversário. A e eu quero sim.
Harry: Entao vamos curtir a festa por que amanha de noite vamos pra New York, vamos fazer um show lá. Vc: Entao vamos aproveitar.
Vc apresento ele pra todos, principalmente pra sua irmã e sua amiga (nome da sua melhor amiga) elas eram loucas por eles tambem.
A sua festa, quer dizer sua e do Niall, foi maravilhosa. A festa foi até uma hora da manha.
Mas pra vc e pros meninos durou até as tres horas da manha..
Vcs foram dormir, eles dormiram no quarto de hóspedes.
Vc acordo era dez horas da manha, tomo um banho, escovo os dentes e foi ver se os meninos ja tinham acordado.
Bateu na porta do quarto e ninguem atendeu. Abriu devagar e viu que estavam todos dormindo, pareciam uns anjinhos, resolveu nao acordar eles!
Quando vc ia fechar a porta, Zayn disse: (s/n) é vc?
Vc: Sou eu sim, me desculpe se eu te acordei?
Zayn: Que isso, eu já estava acordado. Só estava com preguiça de levantar.
Vc: Muito obrigada pelo presente já estou usando.
Zayn: Eu nao sabia o que te dar, pensava que vc nao ia gostar. Ai pensei muito, e comprei este presente pra vc. Eu comprei pra vc falar só comigo, sempre quando se lembrar de mim.
Vc: Para com isso Zayn eu me lembro de vc sempre. Só que eu perdi o seu numero,ai eu ligo pros meninos e vc nunca esta por perto.
Zayn: Eu te passo de novo! Espera um pouco. Primeiro vou acordar os meninos e pego meu celular.
Quando Zayn levanto, Louis acordo e disse: Zayn é vc?
Zayn: Sim sou eu.
Louis: Que horas são Zayn? 
Zayn: Hora de levantar, são 10:00 horas.
Chama os outros, a (s/n) esta aqui.
Louis levanto rápido e disse: (s/n) Bom dia!
Vc: Bom dia Lou.
Louis foir acordando to mundo, e foi falando que vc estava ali.
Todos: Bom dia (s/n).
Vc: Bom dia meninos, vou esperar vcs lá em baixo, pra tomar café!
Harry: Pode esperar um bom tempo por que ainda temos que tomar banho.
Vc: Nao tem problema eu espero.
Niall: Esta bem.
Desceu e foi tomar café.
Pedi pra (nome da sua empregada) preparar um bom café da manha.
E ela foi preparar.
Depois de 10 minutos, Zayn e Louis desceram, sentaram na mesa e deream bom dia pra (sua empregada)
Ela retribuiu, depois desceu os outros meninos.
Harry: Nos desculpas, eu fiquei esperando esses dois aqui tomar banho.
Liam: Vc foi o que mais demorou no banheiro ta Harry.
Harry: Eu?
Niall: Eu estou morrendo de fome.
Vc: Meninos podem pedir o que vcs quiserem pra  (nome da sua empregada), ela faz pra vcs.
Eles pediram e começaram a conversar, depois de 10 minutos ela serviu vcs.
Vc: Entao meninos quando terminarmos de comer, vcs querem conhecer a cidade?
Todos: Sim.
Comemos.
Vc: E ai vamos?
Todos: Vamos.
Entao eu mostrei toda a cidade pra eles.
Vc: Depois do almoço, eu vou mostrar 2 lugares fovoritos meus.
Liam: Deve ser bem lindo mesmo!
Eu: São muito lindos mesmo.
Foram pra casa, almoçaram e antes de ir foram asistir tv, e mexer na net.
Louis: Gente, suas malas estao prontas, por que nós vamos sair daqui 19:00 horas.
Liam: Eu já arrumei.
Zayn: Eu tambem.
Harry: Eu tambem.
Niall: Tambem.
Harry: E vc (s/n) já arrumo suas malas? 
Vc: Nao, alguem de vcs me ajudam?
Liam: Eu ajudo (s/n).
Eu: Entao ta, meninos fiquem a vontade, se precisarem de alguma coisa e só chamar. Ou ir lá na cozinha.
Harry: Esta bem.
Niall: (seu/apelido) posso te pedir uma coisa?
Vc: Sim Nini.
Niall: Tem alguma coisa pra mim comer.
Louis: Niall!!!
Niall: O que foi? Eu ainda estou com fome...
Eu: (risos), no congelador tem sorvete Niall...Pode ir lá pegar.....

........................

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha fofas, minha lindas. Tudo bem com vcs? Comigo esta tudo bem, bom esta aqui outra parte da fic, espero que gostem por favor comentem o que acharam, pq amanha tem mais.................. Bjjjjjssssssssssssssssssssss.






















4 comentários:

Star One Direction disse...

Nossa, adorei seu blog foufura. Você pediu para eu dar uma olhada, então eu vim, eu amei. Bom começo e boa sorte! :) Xoxo

Ass: Nathy

Janaína disse...

Hey! Eu vejo que você está comentando várias vezes no meu blog, divulgando o seu e eu quero pedir que você comente apenas uma vez e na página de divulgação. Obrigada.

Anônimo disse...

Oi, você está comentando também no meu blog divulgando o seu, se você quiser divulga-lo vá na página de divulgação, certo? Obrigada

Unknown disse...

Qual o seu blog?