:D

:D

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Liam Payne part. 10

conhecido eles mesmo e se era o Liam mesmo que tinha falado com ela. Vc estava morrendo de saudades da sua familia, e ao mesmo tempo com saudades dos meninos. Entao vc falo pra sua familia que vc ia no banheiro, e levo sua irma junto.
Vc: Ana os meninos pedirem pra mim ligar pra eles quando eu chega-se no Brasil. Vc quer conhecer eles?
Ana: Claro que eu quero! Vc ainda pergunta.
Vc: Primeiro eu vou ligar pro Liam, Espere só um pouco... Pronto, consegui.

Ligação *on*
Vc: Alo Liam? É a (s/n).
Liam: (s/n) meu amor! Vc chego bem ai no Brasil?
Vc: Cheguei muito bem, obrigada pela preocupação! Liam vc faz um favor pra mim?
Liam: Por vc eu faço tudo! Pode pedir...
Vc: É que minha irma é tambem fã de vcs e ela queria falar com vc. Vc espera um pouco eu vou ligar a camera do celular ai vc pode ver ela...
Liam: Esta bem!
Entao vc ligo.
Vc: Pronto.
Ana: Liam é vc/
Liam: Ana, oi tudo bem? Faz tempo que eu queria te conhecer.
Ana: Tudo, ai meu dus nao to acreditando, sou muito fã de vcs...
Liam: Vc é igual a sua irma.
Ana: Como?
Liam: Bonita e simpatica.
Ana: Obrigada, vc tambem é muito lindo...
Vc: Ana deixa eu falar com ele.
Ana: Tchal Liam.
Liam: Tchal Ana prazer em te conhecer.
Eu: Liam os meninos estao ai?
Liam: Nao! Estou morrendo de saudades de vc.
Vc: Eu tambem. Mas agora tenho que desligar, vou avisar os outros. Bjosss te amo...
Liam: Te amo tambem tchal...

Ligação *off*

Vc ligo pra todos os meninos, eles estavam morrendo de saudades de vc, e vc deles claro.
Saiu do banheiro e foram pra casa, chego matou saudade de tudo, da sua casa, sua cadela, do seu quarto, do seu computador e da sua cama...
Estava ansiosa pra chegar o seu aniversário, faltava 20 dias. Todos os dias ligava pros meninos, se vc esquecesse eles ligavam pra vc, e ainda mandavam um monte de bjsss!
Um dia vc ficou conversando com o Liam a tarde inteirinha, ele disse que lá pelas 19:00h, eles iam fazer um show em Portugual, e ele tinha acabadi=o de entrar no aviao e disse: (S/N) eu vou tirar um monte de fotos do show pra te mandar.
Vc: Eu vou ver tudo, tambem vou mandar fotos do meu aniversário pra vcs tambem verem.
Liam: Verdade? Parabens pequena, estou muito feliz. Quantos anos vc esta fazendo?
Vc: 18 anos.
Liam: Vou te mandar um presente muito lindo, vc vai gostar.
Vc: Nao precisa se incomodar.
Liam: Mas eu nunca te dei nada, pois entao eu vou te mandar um presente! E que dia vai ser?
 Vc: Manda um parabens pro Niall, e diz que eu tambem faço aniversario no mesmo dia que ele! E diz tambem que depois eu manda um presente pra ele. E pergunta o que ele gosta.
Liam: Espera um pouquinho, fala com ele pessoalmente!
Vc: Eles estao ai?
De repente aparece o Niall.
Niall: Oi pequena. Estou morrendo de saudades de vc, quando agente vai se ver de novo?
Vc: Oi Nini. Eu tambem estou korrendo de saudades de vc, e de todos> Feliz aniversario pra vc adiantado.
Niall: Obrigado. Fiquei sabendo que vc tambem faz aniversário no mesmo dia que eu. Entao parabens pra vc tambem. A hi eu quero uma camisa do futebol Brasileiro.
Vc: Muito obrigada! A entao ta, vc quer , eu do um jeito de arrumar e te mando.
Niall: E vc, o que quer ganhar?
Vc: Hun... Ja sei!
Niall: O que?
Vc: Vcs aqui comigo.
Niall; Eu tambem quero isso, mas vamos ver o que vai acontecer até o dia 13. Tchal, precisamos ir, amanha agente se fala mais, ta bjsss! Te adoro.
Vc: Eu tambem te adoro, manda um beijao pra todos!
Niall: Eu falo, tchal pequena.
Vc: Tchal Nini.
Desligo o celular, e foi mecher na internet e viu todo o show deles e ainda mandou uma mensagem pro twitter deles assim: "Meninos amei o show de vcs. Lindo! " depois completo: " E inda bem que eu nao estava ai pra estragar tudo."
Depois de duas hora que vc mando, o Liam manda outra mensagem dizendo: " Pequena, nao foi vc que estragou tudo, foi eu e o Zayn.Vc nao tem mais nada a ver com isso."
Zayn tambem te mandou uma mensagem dizendo: " Linda, vc nao tem nenhuma culpa tira isso da sua cabeça!"
Depois todos os meninos te mandaram uma mensagem, e vc só leu e nao disse nada. Coloco seu celular pra carregar, e foi deitar sempre pensando nos meninos.
... Passou dias e dias, e estava chegando o dia do aniversario seu e do Niall. Faltava dois dias pro seus aniversario.
Foi atras do presente do Niall, o seu tio era tecnico da seleção brasileira, ai vc consegui todos os autografos dos jogadores da seleçao.
 Depois, vc quiz comprar alguma coisa pros meninos, ja que eles cuidaram de vc aqueles dias

2 comentários:

Robertamessi118 disse...

continua tá lindo
~lara~

Unknown disse...

Fiz meu blog agora imagine novo leia lá Larissa espero que goste obrigada http://imaginezaynmaliks2.blogspot.com.br/