:D

:D

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Harry Styles parte 1

Estava morrendo de vontade de tomar sorvete, entao fui ate o McDonald's e fiz o meu pedido.
Paguei meu sorvete, paguei e sai.
De repente alguen esbarra em mim.
xx: Vc se machuco?
Eu: Eu que tinha que te perguntar.
(risos)
De repente olho pra cima, e vejo um menino lindo, cara era o Harry Styles!!
xx: Te pago outro sorvete.
Eu: Nao precisa.
xx: Insisto.
Eu: Entao ta.
Entao ele pego um sorvete pra mim e pra ele.
xx: Meu nome é Harry, e o seu?
Eu: Meu nome é (s/n), mas me chama de (seu/apelido)
Harry: Ja percebi que vc é muito timida.
Eu: É eu sou.
Sentamos em um banco.
Harry: Vc nao é daqui, né?
Eu: Nao, sou do Brasil, mas como vc soube?
Harry: Pelo seu geito, seu sotaque sua beleza.
Dei um sorrizo.
Eu: Obrigada Harry.
Harry: De nada. Vc é a primeira pessoa brasileira que conheci.
Eu: Vc também é a primeira pessoa britânica que conheci.
Harry: que bom.
Depois de algum tempo.
Harry: Quer que eu te leve pra casa?
Eu: Se vc quiser?
Harry: Vamos.
Entramos no carro e ele me levou até em casa.
Eu: Adorei te conhecer.
Harry: Eu também.
Disse com um sorrizo.
Eu: Vc mora sozinho?
Harry: Moro, aliás minha casa é aqui perto.
Sorri.
Eu: Vc não quer entrar?
Ele pensou um pouco.
Eu: Vem logo.
(risos)
Ele entrou comigo.
Harry: A quanto tempo vc mora aqui?
Eu: A dois meses, e  vc?
Harry: a 12 anos.
Eu: Que bom. Vc tem vários amigos aqui?
Harry: Não muito.
Eu: Pelo menos vc tem.
Harry: Calma, vc vai se enturmar. Quantos anos vc tem?
Eu: 17 e vc?
Harry: Tenho 18. Vc tem namorado?
Eu: Não, to mais solta do que tudo, e vc? Mais que pergunta idiota é claro que ele tem!
Ele sorriu.
Harry: Não, eu não tenho, terminei o namoro a uns 5 meses.
Eu: Seus pais moram aqui em Londres?
Harry: Moram e os seus?
Eu: Não, eles moram no Brasil.
Ele pensou um pouco e disse:
Harry: Topa um passeio comigo, amanhã a noite?
Pensei. 
Eu: Pode ser.
Harry: Preciso ir agora.
Eu: Obrigada por me trazer em casa.
Harry: De nada.
Ele me deu um abraço e saiu.
Eu: Simpático ele.
(risos)
Tomei um banho e coloquei meu pijama
Deitei na cama e não consegui dormir. Resolvi ligar pra minha mãe, já que lá era quatro horas a menos.
De repente alguém atende.
Eu: Mãe?
Mãe: Oi filha.
Eu: Tudo bem?
Mãe: Tudo e com vc?
Eu: Eu to bem.

..............

Olá Cupcakes, está aqui o imagine do Harry que minha irmã escreveu, espero que gostem, comentem por favor................  Malikissesss.......


2 comentários:

Unknown disse...

Tem facebook? se tiver manda link

Robertamessi118 disse...

adorei, sua irmã escreve muito bem, igual a você alias, continua
~lara~